sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

G.U.V.B. vai a Ponte Sôr

O Grupo União de Veteranos Borbenses vai este Sábado a Ponte Sôr defrontar a equipa de Veteranos do Eléctrico local em mais uma jornada do seu particular Torneio de Veteranos.
Este inicio de ano 2008 foi um pouco inconstante para a equipa do G.U.V.B. já que depois do excelente resultado em Olivais onde foi ganhar e assim fazer com que a equipa local sofresse a primeira derrota desta época, na semana passada recebeu o Redondense e perdeu naquela que foi a primeira vitoria do Redondense esta época. Aqui está a prova como esta equipa é capaz do melhor e do pior, por isso parte para este difissilimo jogo em Ponte Sôr com muita esperança de trazer um bom resultado.
O G.U.V.B. que anda a treinar todas as semanas e a apresentar um elevado nivel de futebol.
Em contra partida há apenas o facto de nos jogos fora haver sempre muitas ausências por parte dos jogadores do G.U.V.B. Resta agora saber como irão correr as coisas este fim de semana.
Na foto temos a equipa de Veteranos do Electrico Ponte Sor no Municipal de Borba, onde já jogou esta época para o Torneio da Festa da Vinha e do Vinho e o resultado entre estas equipas foi de 0-0.

Sem comentários: