quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

G.U.V.B. perde em casa com Redondense

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses recebeu no passado Sábado no Municipal de Borba, a equipa de Veteranos do Redondense e perdeu por 1-2.
Depois da excelente vitoria na semana anterior no terreno do Olivais, a equipa do G.U.V.B. não conseguiu dar continuidade ao bom momento que vinha atravessando e deixou-se perder no seu reduto.
O Mister Luis Cuco fez alinhar Geraldo; Paínho, Luís Pereira "Corta", Diogo e Perna; Benjamim, Pedro Sim Sim, Reinaldo e Carlos Russo "Mabeque"; Vitor Cebola e Paulo Gomes. Jogaram ainda: Paulo Grades, Simão, João Constantino, João Maria, César Leitão, Carlos "Saca" e Eduardo "Dadinho".
A equipa do G.U.V.B. entrou melhor no jogo e conseguiu adiantar-se por intermédio do avançado Vitor Cebola. Apesar de estar a ganhar a equipa azul e branca continuava a dominar o jogo e a equipa do Redondo apenas criava perigo em lances de contra ataque e foi em dois lances destes que a equipa visitante conseguiu mesmo fazer 2 golos e dar a volta ao jogo. Isto aconteceu já bem perto do fim e não deu tempo para a reacção do G.U.V.B.
Foi assim a 1ª derrota da época para a equipa de Borba que vinha a efectuar bons resultados, aos quais vai certamente querer voltar já no proximo Sábado no seu próximo jogo que vai ser em Ponte Sôr diante da equipa de Veteranos do Electrico.

Sem comentários: