quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

G.U.V.B. empata em Ponte Sôr

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses deslocou-se no passado Sábado a Ponte Sôr para defrontar a equipa de Veteranos do Electrico e empatou 2-2 em mais um jogo do seu Campeonato de Veteranos.
A equipa Borbense que teve um inicio de época muito inconstante com uma vitoria fora no terreno de uma equipa muito forte e depois com uma derrota em casa diante de uma equipa fragil. Mas tinha aqui mais um duro teste no terreno de mais uma equipa muito forte e por isso a equipa apresentava-se quase na máxima força de onde se destacava o regresso das longas férias do Paulo Massas.
O Mister Luis Cuco que neste jogo teve como adjunto o João Maria fez então alinhar Simão; Paínho, Damásio, Diogo e César Leitão; João Constantino, Benjamim e Pedro Sim Sim; Eduardo "Dadinho", Reinaldo e Vitor Cebola. Jogaram ainda: Geraldo, Vitor Caldeira, Perna, Rogério, Paulo Massas e Carlos "Saca"
A equipa do G.U.V.B. entrou muito bem no jogo e conseguiu adiantar-se por intermédio de Pedro Sim Sim. O jogo estava muito aberto com oportunidades parte a parte, mas nenhuma voltaria a marcar e com o resultado de 0-1 favorável á equipa azul e branca chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa da casa veio em busca do empate, mas seria a equipa do G.U.V.B. a fazer o 0-2 por intermédio de Carlos "Saca". Com esta vantagem parecia que a equipa visitante tinha o jogo controlado, mas o azar bateu á porta e Perna fez um auto golo que seria o 1-2 e serviu para a equipa de Ponte Sôr voltar a animar. Pouco depois conseguiram mesmo o empate e depois já nãu tempo para a a reacção do G.U.V.B. e com o resultado de 2-2 chegávamos ao fim do jogo.
Com este jogo, chegou então ao fim este duro ciclo da equipa do G.U.V.B. com jogos todas as semanas e agora o próximo jogo é só daqui a 15 dias, no dia 2 de Fevereiro no Municipal de Borba diante do Tricofaites de Santarém.

Sem comentários: