sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

G.U.V.B. vai aos Olivais naquele que será o 1º jogo de 2008

O Grupo União de Veteranos Borbenses irá este Sábado aos Olivais para defrontar a equipa local naquele que será o primeiro jogo de 2008 para esta equipa de Veteranos que depois de ter começado mal a época, já parece estar a recuperar e já acabou o ano de 2007 com bons resultados.
Depois de no ultimo jogo realizado a equipa treinada pelo Mister Luis Cuco ter vencido o Pontes por 2-1, voltam agora os jogos fora e vamos ver se a equipa do G.U.V.B. se apresenta na máxima força, ou se continuam as inumeras ausencias verificadas nos jogos longe de Borba.
A equipa do G.U.V.B. está muito empenhada na melhora do seu rendimento esta época, e começou a realizar jogos treinos com uma equipa da Força Azul Borbense nas quartas feiras á noite no Municipal de Borba.
Segundo se sabe o jogo de Sábado em Olivais vai ser um jogo muito dificil, pois pelo que se conhece da equipa adversária é uma equipa muito forte mas a equipa Azul e Branca irá tentar alcançar um bom resultado e dedicar assim ao jogador Reinaldo que atravessa um momento dificil, para quem fica aqui já uma palavra de força e amizade.

Sem comentários: