quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

G.U.V.B. começa 2008 a vencer!!

No passado Sábado a equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses foi a Moscavide defrontar o Encarnação e Olivais e venceu por 1-2 naquele que foi o primeiro jogo disputado em 2008!!
A equipa azul e branca vive um bom momento depois de ter ganho o ultimo jogo de 2007, mas sabia-se que este iria ser um jogo muito dificil diante de uma equipa que ainda não tinha perdido nenhum jogo e ainda por cima no seu terreno.
O Mister Luis Cuco que neste jogo teve o auxilio do lesionado Carlos "Saca" fez alinhar Geraldo; Paínho, Diogo, Damásio e Perna; Benjamim, Luís Pereira, Carlos Russo "Mabeque" e César Leitão; Vitor Cebola e Paulo Gomes. Entraram depois no decorrer do jogo Paulo Grades, João Miguel, João Constantino, Eduardo, Rogério e João Maria.
A equipa do G.U.V.B. entrou melhor no jogo e conseguiu adiantar-se por intermédio de Paulo Gomes. Depois a equipa da casa reagiu e conseguiu igualr a partida fazendo o 1-1. Mas a equipa azul e branca estava a fazer um bom jogo e queria mais e conseguiu mesmo voltar a marcar por intermédio de Vitor Cebola que fez o 2-1 final.
Foi assim a primeira vitória fora de casa nesta época para a equipa do G.U.V.B. e foi a primeira derrota para a equipa dos Olivais, que segundo um jogador do G.U.V.B. nos disse, 'Foi um jogo muito difícil perante a melhor equipa que já defrontámos e que esta época ainda não tinha perdido.'
Os bons resultados têm aparecido agora nos ultimos jogos, talvez fruto do inicio dos treinos mais intensivos que a equipa do G.U.V.B. tem efectuado nas Quartas feiras á noite no Municipal de Borba.
No próximo Domingo a equipa do G.U.V.B. irá receber no Municipal de Borba a equipa do Redondense.

Sem comentários: