quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

G.U.V.B. regressa ás vitórias!!

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses recebeu no passado Domingo no Municipal de Borba, a equipa do Pontes (Setúbal) e venceu por 2-1!!
Depois de um inicio de época um pouco conturbado com a equipa do G.U.V.B. a não conseguir apresentar os resultados a que nos habituou, parece que agora as coisas estão a melhorar e depois da conquista do Torneio da Festa da Vinha e do Vinho em Novembro e do empate em Portalegre, eis que conseguiu uma brilhante vitória diante de uma equipa forte, como é a equipa do Pontes, num jogo arbitrado por Amilcar Lopes, auxiliado por César Bilro e Olivério Carola.
O Mister Luis Cuco "Broa" fez alinhar Paulo Grades; Diogo, Luís Pereira "Corta", Damásio e Perna; Constantino, Benjamim e Pedro Sim Sim; Carlos Russo "Mabeque", Carlos "Saca" e César Leitão. Entraram depois no decorrer do jogo Geraldo, Paulo Machado "Mássaro", Paínho, Vitor Caldeira, Paulo Gomes, Rogério e João Maria.
Com o frio que se fazia sentir naquele dia em Borba, o jogo começou frio, sem oportunidades de golo e foi mesmo a equipa visitante a adiantar-se no marcador. Mas a equipa do G.U.V.B. reagiu e conseguiu ghegar á igualdade á beira do intervalo por intermédio do Benjamim. Com o resultado de 1-1 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa da casa foi em busca da vitória, mas não estava fácil e foi já perto do fim do jogo que o avançado Carlos "Saca" conseguiu fazer o 2-1 final a favor da equipa do G.U.V.B.
A equipa do G.U.V.B. despediu-se assim da melhor maneira do ano de 2007 e o próximo jogo já será em 2008, no dia 5 de Janeiro em Moscavide diante do Olivais!!

Sem comentários: