quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sábado há novo jogo em Borba

GUV Borbenses - Santa Eulália às 17.00 horas

É o jogo que marca o regresso à actividade da nossa equipa depois da digressão ao Norte do país. Vamos receber os nossos amigos e vizinhos de Santa Eulália pela segunda vez, repetindo o excelente convívio verificado na época passada.
Vamos ver qual vai ser a resposta da equipa, uma vez que, devido aos treinos da equipa sénior, ainda não foi possível realizar os habituais treinos às Quartas-Feiras.

2 comentários:

O Pensador disse...

Atendendo às ausências certas do "Todo o Terreno" e do "Baixinho Marroquino" por opção técnica, do 25 por estar a tratar dos papéis para a reforma futebolística e do Maibec por lesão (ou birra por agora ir sempre para o banco?) posso afirmar que a equipa se vai apresentar quase na máxima força... E só não se apresenta no seu melhor porque o "Brasileiro" vai jogar, facto que, como é hábito, impede a equipa de render ao mais alto nível...
Em perspectiva, portanto, uma boa exibição da nossa equipa!

P.S.
À cautela, está de prevenção uma brigada da ASAE para ver se os frangos nascidos em Melgaço e transportados para o Alentejo numa GRADE(S), já se encontram em condições de ser comidos... É verdade que têm pouco tempo de vida, mas como nasceram muito grandes, devem estar quase no ponto...

Anónimo disse...

O defeito deste pensador, é pensar em voz alta.
Se pensasse bem, ía ver que há ausências forçadas que se devem lamentar. Alguns dos nomeados que vão faltar, são mesmo fundamentais, diria até, imprescindiveis para o equilibrio e para os processos e automatismos da equipa.