quarta-feira, 16 de abril de 2008

G.U.V.B. goleia Penedo Gordo

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses recebeu este Sábado no Municipal de Borba a equipa do Penedo Gordo de Beja e venceu por um expressivo 9-2 em mais um jogo do Campeonato de Veteranos.
A equipa do G.U.V.B. treinada pelo Mister Luis Cuco alinhou com Giraldo; Carlos Russo "Mabeque", César Leitão, Constantino e Perna; Eduardo "Dadinho", Benjamim, Pedro Sim Sim e Paulo Massas; Paulo Gomes e Carlos "Saca". Entraram depois no decorrer do jogo o Paulo Grades, Diogo, Rogerio e João "Pronto a Vestir".
A equipa do G.U.V.B. entrou melhor e conseguiu adiantar-se numa excelente jogada e muito finalizada por Paulo Gomes. Depois a equipa não baixou os braços e conseguiu fazer o 2-0 por intermédio de "Saca", mas ainda antes do intervalo a equipa do Penedo Gordo ainda conseguiu reduzir para 2-1.
Na segunda parte foi um banho de golos favoráveis ao G.U.V.B. que marcou 7 golos na segunda parte, por intermédio de Pedro Sim Sim por três vezes, João Constantino por duas vezes, Paulo Massas e "Dadinho", enquanto que a equipa adversária que se foi muito abaixo neste 2ª parte, apenas conseguiu marcar um golo.
Chegava assim ao fim mais um belo jogo da equipa do G.U.V.B. que alcançava assim a maior goleada da época.
Esta foi a 7ª vitoria da equipa do G.U.V.B. enquanto que soma também 5 empates e 5 derrotas ao longo desta época 2007/2008.
O próximo jogo da equipa do G.U.V.B. será no próximo dia 26 de Abril no Campo do calvário no Redondo diante de um adversário que na 1ª volta ganhou no Municipal de Borba.

Sem comentários: