segunda-feira, 28 de abril de 2008

G.U.V.B. fica em 2º no Torneio do Redondo

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses participou no passado Sábado num Torneio Triangular organizado pelos Veteranos do Redondense, na localidade do Redondo e que contou também com a participação da equipa de Veteranos de São Manços.
Foi um torneio muito bem disputado e equilibrado mas debaixo de um intenso calor, em que a vitoria acabou por sorrir á equipa mais jovem que era a equipa de Veteranos de São Manços que venceu os dois jogos pela diferença minima.

Resultados:

Veteranos Redondense 0 - Veteranos São Manços 1
G.U.V.B. 1 - Veteranos Redondense 0
Veteranos São Manços 2 - G.U.V.B. 1

Classificação:

1º - Veteranos São Manços - 6 pontos (3-1)
2º - G.U.V.B. - 3 pontos (2-2)
3º - Veteranos São Manços - 0 pontos (1-3)

Pela equipa do G.U.V.B. treinada pelo Mister Luis Cuco alinharam no torneio Paulo Grades, Simão e Giraldo; Carlos Russo "Mabeque", César Leitão, Damásio, Diogo e Perna; Constantino, Eduardo "Dadinho", Benjamim, Vitor Caldeira e Rogério; Pedro Sim Sim e Carlos "Saca".
No primeiro jogo do torneio a equipa do G.U.V.B. ficou de fora e viu a jovem equipa de São Manços ganhar;
No segundo jogo, a equipa do G.U.V.B. conseguiu vencer a equipa da casa por 1-0 num golo marcado pelo Carlos "Saca", o unico avançado presente no torneio devido a algumas ausencias;
No terceiro jogo em que se ia decidir tudo, a equipa do G.U.V.B. até entrou melhor mas duas falhas do guarda redes Simão permitiram á equipa de São Manços marcar 2 golos enquanto que a equipa de Borba apenas conseguiu marcar 1 golo por intermédio de Carlos "Saca". Destaque neste jogo também para um golo mal anulado á equipa de Borba que poderia mudar o jogo.
Chegava assim ao fim este belo Torneio com a vitoria da equipa de São Manços e destaque para o grande convivio no Final entre todos os participantes.
O próximo jogo da equipa do G.U.V.B. será já amanhã no feriado de 1 de Maio no Municipal de Borba contra a equipa de Veteranos de Portalegre.

Sem comentários: