sábado, 10 de novembro de 2007

G.U.Veteranos Borbenses vence Torneio da Festa da Vinha e do Vinho 07

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses sagrou-se esta tarde vencedora do Torneio da Festa da Vinha e do Vinho 07.
O Torneio começou com o jogo entre a equipa de Ponte Sôr e a equipa do Barroquense onde a equipa do Barroquense e foi claramente superior dispondo da várias ocasiões de golos, mas apenas conseguiu concretizar uma delas e o resultado final seria 1-0;
No segundo jogo em que já participava a equipa da casa, foi um jogo muito equilibrado com a equipa azul e branca e tentar marcar, mas a equipa de Ponte Sôr a responder muito bem, emendando os erros do jogo anterior e não deixando sofrer golos, com isto tudo o jogo acabou por ficar com a igualdade 0-0;
No terceiro e ultimo jogo, em que a equipa que vencesse se sagrava campeã, o G.U.V.B. apareceu mais forte e com uma enorme vontade de vencer este Torneio que se disputava na sua terra e assim foi, a equipa azul e branca apareceu muito pressionante e a trocar muito bem a bola, mas o primeiro golo acabaria por surgir numa jogada individual do Pedro Sim Sim que fez uma bela jogada e apareceu a rematar ainda fora da área ao angulo inferior mais longe do guarda redes e a fazer o 1-0. A equipa do Barroquense tentou reagir mas seria a equipa de Borba a fazer o 2-0 através do Paulo Massas que aproveitou um ressalto para matar o jogo.
Com estes resultados a equipa de Borba ganha pelo 2º ano consecutivo o Torneio da Festa da Vinha e do Vinho, demonstrando que apesar de não ter começado bem a época, é uma das melhores equipas de Veteranos do País.
Parabéns aos pupilos treinados pelo Mister Luis Cuco!!

Estes foram os resultados do Torneio:

Electrico Ponte Sôr 0 - Barroquense 1
G.U.V. Borbense 0 - Electrico Ponte Sôr 0
Barroquense 0 - G.U.V. Borbense 2

Classificação Final:

G.U.V. Borbense - 4
Barroquense - 3
Elect. Ponte Sôr - 1

Sem comentários: