quarta-feira, 28 de novembro de 2007

G.U.V.B. empatou em Portalegre

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses deslocou-se no passado Sábado a Portalegre para defrontar o Portalegrense e empatou 0-0.
Foi um jogo muito bem disputado, debaixo de um intenso frio vindo da Serra de Portalegre. A equipa azul e branca apresentou-se quase na máxima força pois desta vez quase todos os jogadores estiveram presentes e não falharam como vinha sendo habitual nas anteriores saídas e resultado disso mesmo foi a conquista do 1º ponto esta época fora de portas.
A equipa do G.U.V.B. alinhou com Simão; Paínho, Damásio, Diogo e César; Rogério, Luís Pereira, Eduardo e Carlos Russo; Paulo Gomes e Saca.
Jogaram ainda: Paulo Grades e Geraldo; João Miguel, João Pomar, João Constantino, Pedro Sim Sim, Benjamim, Reinaldo e Vitor Cebola.
Foi um jogo muito equilibrado e com oportunidades de golo para as duas equipas, sendo que o resultado mais justo seria mesmo o empate mas com golos devido ás oportunidades criadas.
Este foi o primeiro jogo disputado pela equipa de Borba depois da conquista da edição de 2007 do Torneio da Festa da Vinha e do Vinho e continuou sem perder. Vamos ver se a equipa consegue continuar este registo e esquecer o mau inicio de temporada que teve.
O próximo jogo tem lugar no dia 15 de Dezembro (Sábado) no Municipal de Borba contra o Ponte.

Sem comentários: