domingo, 27 de maio de 2007

G.U.V.B. vence em Castanheira do Ribatejo

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses deslocou-se este Sábado ao Ribatejo para disputar o ultimo jogo desta época e venceu por 3-2 em Castanheira do Ribatejo!
Despediu-se assim desta época da melhor maneira, com uma vitória apesar das muitas ausências (ao contrário do qeu se previa) e partem agora as merecidas férias.
Mas em relação a este jogo, o G.U.V.B. alinhou com o Paulo Grades; Paínho, Diogo, Damásio e Perna; João Miguel, Benjamim e Pedro Sim Sim; Carlos Russo, César Leitão e Vitor Cebola. Jogaram ainda o Reinaldo, Rogério, Eduardo e João Maria.
A equipa azul e branca entrou melhor em campo e conseguiu adiantantar-se no marcador através do seu avançado Vitor Cebola, que acabou a época em alta marcando golos em quase todos os jogos, depois o G.U.V.B. continuou a atacar e conseguiu chegar ao 2-0 através do Eduardo 'Dadinho', mas a equipa de Borba com este resultado deixou-se ir um pouco abaixo e a equipa da casa reagiu conseguindo marcar dois golos e repôr a igualdade. Aí o jogo teve equilibrado, mas o G.U.V.B. queria a vitória e conseguiu marcar o 3-2 por intermédio do seu 'pequeno grande jogador' Pedro Sim Sim. Com este resultado chegámos ao fim do jogo e a equipa do G.U.V.B. vai de férias após mais uma brilhante vitória num belissimo relvado!!

Nota: o GUVB está a organizar uma viagem ao sul de Espanha, nos próximos dias 07 a 10 de Junho, viagem com Hotel de 4* a 200 metros da praia, viagem, alojamento e pensão completa. Temos inscrições abertas para sócios e amigos do Borbense ou dos Veteranos. Os contactos deve ser feitos para o Carlos Pecurto "Saca" pelo telemovel nº 966022971.

Sem comentários: