quinta-feira, 24 de maio de 2007

G.U.V.B. faz este Sábado o ultimo jogo desta época

O Grupo União de Veteranos Borbenses desloca-se amanhã á Castanheira do Ribatejo para realizar pelas 17 horas o ultimo jogo desta época.
A concentração será ás 14 horas na sede para todos os convocados. Trata-se de um jogo de extrema importância pois a equipa do G.U.V.B. procura despedir-se desta época da melhor forma, com uma vitória que já lhe escapa á cerca de um mês.
Depois das inúmeras ausências no ultimo jogo no Redondo, agora parecem regressar quase todos e a equipa vai apresentar-se quase na máxima força!!
Depois deste jogo vêem as tão desejadas férias e a equipa do G.U.V.B. tem marcado para todo o plantel e respectivas acompanhantes uma viagem ao Sul de Espanha de 7 a 10 de Junho com hospitalidade em Hotel 4****!!!

Nota: o GUVB está a organizar uma viagem ao sul de Espanha, nos próximos dias 07 a 10 de Junho, viagem com Hotel de 4* a 200 metros da praia, viagem, alojamento e pensão completa. Temos inscrições abertas para sócios e amigos do Borbense ou dos Veteranos. Os contactos deve ser feitos para o Carlos Pecurto "Saca" pelo telemovel nº 966022971.

Sem comentários: