domingo, 27 de junho de 2010

Vitória no final da época

GUV Borbenses 2 Vet. Canelas Gaia 0

A nossa equipa encerrou da melhor maneira a época desportiva, vencendo os nossos amigos de Canelas Gaia, resultado feito na primeira parte. Tratou-se de um jogo equilibrado, com a nossa equipa a ser mais feliz porque conseguiu concretizar duas oportunidades, o que não aconteceu aos nossos adversários. PEDRO SIM SIM, isolado por Paulo Gomes fez o 1-0 e PAULO GOMES, no seguimento de um canto marcado por Pedro sim Sim fez o 2-0 de cabeça.
Em relação ao ponto alto deste convívio, no Restaurante "Espalha Brasas" em Alcaraviça, podemos dizer que foi simplesmente espectacular! Grande alegria, serviço impecável, ambos os oradores (Leonel Paínho e Paulo Borges) a manifestarem aquele que foi o sentimento comum a todos: Que este tenha sido o primeiro de muitos convívios entre as duas equipas!
O nosso agradecimento também para o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Borba, Dr. Ângelo de Sá que nos honrou com a sua presença.

4 comentários:

TT disse...

Chama-se a isto terminar a época em grande...

Anónimo disse...

a epoca a mt que começou e nem mais um post de noticia porque??

André Roques 90 disse...

boas...voçes fazem jogos amigáveis??

João Véstia disse...

Gostariamos de combinar um jogo com a vossa equipa podem enviar os vossos contactos através do facebook veteranos do Loures. gostariamos de marcar um jogo com petisco.

João Véstia

um abraço para o Carlos Russo