domingo, 31 de janeiro de 2010

Vet. Eléctrico P. Sor 3 GUV Borbenses 4

GRANDE RECUPERAÇÃO

Podemos dizer que o jogo de ontem na Ponte de Sor foi impróprio para cardíacos. Foram marcados 7 golos e mais alguns ficaram por marcar!
Começaram melhor os nossos amigos da Ponte de Sor que, com dois remates de fora da área, chegaram ao 2-0. Até ao intervalo, a nossa equipa tentou mas não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades que criou, pelo que, chegámos ao descanso com uma desvantagem de dois golos.
A segunda parte viria a ser completamente diferente! A nossa reacção começou com o primeiro golo da autoria de PEDRO SIM SIM. Pouco depois, JOÃO CONSTANTINO marcou o 2-2. Aproveitando o balanceamento ofensivo, PAULO MASSAS fez o 3-2 e de novo JOÃO CONSTANTINO faria o 4-2. Os veteranos do Eléctrico ainda reduziram para 3-4 já perto do final. Em resumo, grande reviravolta da nossa equipa, num jogo muito diícil e com excelente arbitragem.
O convivio realizado no Restaurante Olivença, foi de grande qualidade, o que é habitual sempre que nos deslocamos à Ponte de Sor.


Constituição da equipa:
Simão, Painho, Luís Pereira, Constantino, César Leitão, Benjamim, Pedro Sim Sim, Paulo Massas, Carlos Russo, Paulo Gomes e Carlos Pécurto.
Jogaram na segunda parte: Paulo Grades, Paulo Machado, João Pomar, Luís Carapinha, Rogério e Eduardo.

4 comentários:

joaquim troca disse...

Ola amigos veteranos.Parabens por mais uma vitoria,uma festa animada e um convivio sao.Mais um golo do SIMSIM que se revela um goleador,onde para o ponta de lanca?Um abraco para todo o grupo,continuem com as vitorias e a aproveitar cada momento.

Paulo Gomes disse...

Olha o grande amigo Trocas
Onde tens andado? e quando é que apareces?
Fizeste uma grande pergunta! onde anda o ponta-de-lança? esseg gajo anda na ultima, não marca golos nem dá a marcar. Quando era novo já era assim. Lembras dela a jogar?
Estou-me a referir ao Saca com já tinhas percebido.
Grande abraço

Benjamim disse...

É um prazer saber noticias de um amigo e companheiro de tantas jornadas! Espero que esteja tudo bem contigo!
Quando vieres a Portugal, dá sinal! Pode ser que tenhamos jogo nessa altura e assim possamos matar saudades!
Grande abraço e continua a dar noticias!

Joaquim Troca disse...

Seria um prazer muito grande estar de novo com esse grupo fantastico,dar uns pontapes na rapaqueca e a seguir beber uns copos, moderadamente e claro.Um abraco e boa sorte para a proxima jornada