domingo, 15 de novembro de 2009

TORNEIO DA FESTA DA VINHA E DO VINHO

Veteranos de Taviram conquistam edição de 2009

Os nossos amigos de Tavira venceram de forma brilhante a edição deste ano do nosso torneio integrado no programa da 18ª Festa da Vinha e do Vinho.
No 1º jogo a nossa equipa entrou melhor, com PAULO MASSAS a colocar-nos em vantagem. No entanto, os veteranos de Grândola bateram-se com muita determinação, tendo marcado dois golos fixando assim o resultado final a seu favor em 2-1.
No segundo jogo voltámos a não estar bem e perdemos com os veteranos de Tavira por 1-0, golo apontado através da marcação de uma grande penalidade.
No último e decisivo jogo, os veteranos de Tavira venceram os amigos do Grandolense por 2-1, conquistando desta maneira a vitória no Torneio.
Como não podia deixar de ser, o Torneio finalizou com o jantar convívio (foto em baixo) com os elementos das 3 equipas e a equipa de arbitragem que esteve em grande nível nos três jogos. Esteve também presente, a nosso convite, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Borba, Dr. Ângelo de Sá, facto que muito nos honrou.

Em resumo, um excelente convívio! Em Março de 2010 retribuiremos a visita aos nossos amigos de Grândola e no mês seguinte visitaremos os amigos de Tavira.

1 comentário:

VC disse...

PRONTO, EU JÁ SABIA! COM ALGUMAS AUSÊNCIAS IMPORTANTES, SÓ PODERIA TER DADO NISTO, DOIS JOGOS E OUTRAS TANTAS DERROTAS.
ENTÃO E A ANÁLISE AO JOGO SR PENSADOR? OU SERÁ QUE FOI ASSIM TÃO MAU QUE NEM ANÁLISE MERECE!