domingo, 27 de setembro de 2009

2º jogo - 2º empate


GUV Borbenses 1 Vet. Eléctrico Ponte de Sor 1

No 1º jogo em casa nesta nova época, a nossa equipa voltou a empatar, desta feita perante os nossos amigos do Eléctrico da Ponte de Sor. Foi mais um jogo bem disputado, apesar do calor que se fez sentir.
A exemplo do que sucedera nas Pontes, a nossa equipa voltou a estar a perder, um golo sofrido depois de um contra ataque bem conduzido pela equipa visitante. No entanto, conseguimos uma boa reacção ao golo sofrido e, ainda no decorrer da 1ª parte, CARLOS PÉCURTO conseguiu marcar o golo da igualdade, finalizando uma boa jogada da nossa equipa.
Na 2ª parte, o resultado não viria a sofrer mais alterações.
Destaque ainda para a equipa de arbitragem composta por Amilcar Lopes, Joaquim Rosado e Olivério Carola, que realizaram um bom trabalho.
Na 3ª parte, no Restaurante "O Espiga", as três equipas tiveram "perfomances" muito aceitáveis...
Constituição da equipa:
Paulo Grades, Carlos Russo, Diogo, Luís Pereira, João Pomar, Benjamim, João Miguel, Vitor Cebola, César Leitão, Pedro Sim Sim e Carlos Pécurto.
Jogaram também: Geraldo, Vitor Caldeira, Paulo Massas, Rogério e João Constantino.

4 comentários:

borbense 68 disse...

Estive no Municipal e verifiquei que o futebol da primeira parte foi bem mais "fluido" (pudera, encostado ao balcão...), não se notando a ausência de um tal de TT.
Será que a sua ausência tem algo a ver com o que estava para ser ver durante a 3ª parte?

Grupo de adeptos ausentess disse...

Pois para contrariar o comentario anterior, houve várias vozes a dizer que algumas ausências foram muito notadas...em especial, um tal de TT.

O Pensador disse...

Depois do tão falado caso das escutas ao Presidente da República, outro escândalo está prestes a "rebentar" relacionado com "espionagem"... Parece que o TT teve acesso ao computador do mister onde conseguiu apurar que lhe estava destinado o banco. Daí a arranjar uma desculpa para a ausência ao jogo foi um instante...
O problema é que, não contente com a acto de espionagem, realizou também um de "sabotagem":
Sabendo que o Mister manteve o esquema das cruzes para definir as posições dos jogadores em campo, eliminou a única cruz que o 25 tinha, pelo que, ninguém sabe agora onde poderá jogar o referido...
Eu sugiro que peça uma cruz ao Maibec, o verdadeiro todo o terreno da equipa, que tem cruzes por tudo o que é sítio...

Anónimo disse...

Amigos dos Borbenses aqui fica umnovo Blog dos Veteranos de Ponte de Sôr

http://veteranosefcpontesor.blogspot.com/