quarta-feira, 3 de outubro de 2007

G.U.V.B. voltou a perder

O Grupo União de Veteranos Borbenses voltou a perder no passado Sábado, desta vez em Rio Maior diante do Beneditense por 3-1.
O Mister Luis Cuco fez alinhar Geraldo; Paínho, Damásio, Diogo, César; João Miguel, Luís Pereira, Eduardo, Reinaldo; Paulo Gomes e Vitor Cebola. Jogaram ainda : Saca, Benjamim, Rogério e Carlos Russo.
O jogo foi disputado debaixo de chuva e era dificil para as duas equipas cgegarem ao golo, por isso justifica-se o 0-0 ao intervalo.
Na segunda parte ambas as equipas entraram com mais força para chegar aos golos e num lance muito duvidoso em que a equipa Borbense protesta bastante, o Árbitro marca um penalty que o Fiscal de Linha fez sinal para assinalar. A equipa do Beneditense aproveitaria esse lance para se adiantar no marcador. A este lance tão polémico seguiram-se 10 minutos de desnorte da equipa Azul e Branca o que originou mais 2 golos para a equipa da Benedita que assim já se encontrava a ganhar por 3-0. Depois surgiu a reacção do G.U.V.B. e ainda conseguiu reduzir através de um golo marcado pelo Vitor Cebola, mas já não dava tempo para a equipa marcar dois golos e conseguir pelo menos o empate. Chegou assim o final do jogo com o resultado de 3-1.
O G.U.V.B. somou assim a segunda derrota em outros tantos jogos e agora vai procurar a primeira vitoria no proximo jogo que será em casa diante a equipa do Portimonense no dia 13 de Outubro!!

Sem comentários: