terça-feira, 18 de setembro de 2007

G.U.V.B. começa mal a época

A equipa do Grupo União de Veteranos Borbenses não começou a época da melhor maneira ao perder em Santarém diante a equipa dos Tricofaites por 3-2.
O Mister Luis Cuco fez alinhar a equipa do G.U.V.B. com:
G.R.: Damásio;
Def.: Diogo, João Miguel, Luís Pereira e César Leitão;
Méd.: Benjamim, Rogério, Painho e Carlos Russo;
Ava.: Pedro Sim Sim e Vitor Cebola.
Entraram depois com o decorrer do jogo os suplentes:
Paulo Machado, Eduardo, Carlos Pécurto 'Saca', Reinaldo e Paulo Gomes.
A equipa Azul e Branca não entrou bem no jogo e começou a perder 1-0, de seguida tentou reagir ao golo da equipa adversária mas seria a equipa da casa a dilatar a vantagem fazendo o 2-0.
Depois surgiu a reacção da equipa de Borba e reduziu distâncias através do seu medio centro Benjamim Espiguinha na conversão de uma grande penalidade que fez o 2-1. A equipa de Veteranos Borbenses queria mais e ainda conseguiu chegar ao empate com um golo do central Luis Pereira fazendo o 2-2. Com a igualdade ambas as equipas tentaram chegar á vitoria com mais oportunidades para a equipa visitante, mas seria a equipa da casa a voltar a adiantar-se e fazendo o 3-2. Daí até ao final foi o tudo por tudo do G.U.V.B. que ainda dispôs de uma grande oportunidade através do Benjamim Espiguinha que falhou uma grande penalidade, mas a bola não queria entrar e assim chegámos ao fim com o resultado final de 3-2 para a equipa dos Tricofaites.
Começou assim mal a época para a equipa do G.U.V.B. mas que prometem que vão melhorar e alcançar um bom resultado no próximo jogo que será no próximo dia 29 de Setembro na Benedita, frente ao Beneditense.

Sem comentários: