Podemos dizer que o jogo de ontem na Ponte de Sor foi impróprio para cardíacos. Foram marcados 7 golos e mais alguns ficaram por marcar!
Começaram melhor os nossos amigos da Ponte de Sor que, com dois remates de fora da área, chegaram ao 2-0. Até ao intervalo, a nossa equipa tentou mas não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades que criou, pelo que, chegámos ao descanso com uma desvantagem de dois golos.
A segunda parte viria a ser completamente diferente! A nossa reacção começou com o primeiro golo da autoria de PEDRO SIM SIM. Pouco depois, JOÃO CONSTANTINO marcou o 2-2. Aproveitando o balanceamento ofensivo, PAULO MASSAS fez o 3-2 e de novo JOÃO CONSTANTINO faria o 4-2. Os veteranos do Eléctrico ainda reduziram para 3-4 já perto do final. Em resumo, grande reviravolta da nossa equipa, num jogo muito diícil e com excelente arbitragem.
O convivio realizado no Restaurante Olivença, foi de grande qualidade, o que é habitual sempre que nos deslocamos à Ponte de Sor.
Constituição da equipa:
Simão, Painho, Luís Pereira, Constantino, César Leitão, Benjamim, Pedro Sim Sim, Paulo Massas, Carlos Russo, Paulo Gomes e Carlos Pécurto.
Jogaram na segunda parte: Paulo Grades, Paulo Machado, João Pomar, Luís Carapinha, Rogério e Eduardo.